Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 08 de Agosto de 2006 às 14:36

    Imprimir


O presidente da CPI dos Sanguessugas, deputado Antônio Carlos Biscaia (PT-RJ), acusou na tarde desta terça-feira o empresário Luiz Antônio Vedoin, chefe da máfia das ambulâncias, de tentar isentar de culpa pelo menos oito parlamentares acusados por ele em depoimento à Justiça Federal do Mato Grosso.

Segundo Biscaia, o sub-relator da CPI, deputado Carlos Sampaio (PSDB-SP), encontrou 13 pontos divergentes entre os depoimentos prestados por Vedoin à Justiça em meados de julho e à CPI na quinta-feira passada.

- Eu hoje adverti o Vedoin. Disse para ele que se ficar evidenciado que há uma tentativa de isentar alguém vou mandar um ofício para o juiz (Jefferson Schneider) pedindo para que ele volte para a cadeia. Se ele está negociando, não vou admitir - alertou Biscaia.

Vedoin fez um acordo com a CPI para se beneficiar da delação premiada caso revelasse todo o esquema de corrupção da compra de ambulâncias superfaturadas. O empresário, que esteve na CPI pela manhã, voltará às 17h com a promessa de entregar novos documentos.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/284306/visualizar/