Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 08 de Agosto de 2006 às 14:31

    Imprimir


O presidente da CPMI das Sanguessugas, deputado Antonio Carlos Biscaia (PT-RJ), informou que o empresário Luiz Antonio Vedoin vai ser novamente ouvido pela CPMI a partir das 16 horas(horário de MT). Vedoin é um dos sócios da Planam, empresa que fraudava a compra de ambulâncias por prefeituras por meio de emendas orçamentárias. Na reunião encerrada há pouco, o empresário entregou mais documentos que comprovariam o envolvimento de parlamentares no esquema.

Biscaia explicou que o sub-relator de Sistematização e Controle da CPMI, deputado Carlos Sampaio (PSDB-SP), verificou 13 pontos de divergência nas declarações feitas por Vedoin à Justiça Federal de Mato Grosso e à CPMI - sendo que pelo menos 8 deles precisam ser esclarecidos. Segundo Biscaia, Vedoin foi advertido de que poderá perder o benefício da delação premiada se mudar o depoimento em relação a algum parlamentar.

Para o vice-presidente da CPMI, deputado Raul Jungmann (PPS-PE), o que Vedoin fez foi ajustes em seu depoimento. Jungmann afirmou que a postura do empresário não está sendo a de desqualificar os depoimentos anteriores.

A reunião da CPMI ocorrerá na sala dos senadores, localizada na Biblioteca do Senado.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/284309/visualizar/