Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 08 de Agosto de 2006 às 13:30

    Imprimir


O candidato do PSDB ao governo do Estado, senador Antero Paes de Barros, reivindicou ontem, em São Paulo, ao candidato tucano à Presidência da República, Geraldo Alckmin, a inclusão das obras de asfaltamento da BR-163 até Santarém (PA) e a extensão da Ferronorte até Cuiabá entre as prioridades do seu Plano de Governo. Participou também da reunião, o coordenador do programa de Governo de Alckmin, João Carlos Meirelles.

Antero Paes de Barros mostrou ao candidato tucano à sucessão presidencial a importância de serem incluídas, como prioridades, no programa de governo, a pavimentação da BR-163 e a retomada das obras da Ferronorte até Rondonópolis e Cuiabá e, ainda, o projeto da futura extensão da ferrovia até Sinop. A pavimentação da 163 foi prometida pelo ex-presidente FHC, durante a campanha eleitoral de 94 e 98.

Além desses dois projetos macro, Antero discutiu a possibilidade de federalização da rodovia Paranatinga-Sorriso por entender que ela será, em pouco tempo, a principal artéria do transporte da produção agrícola em MT. Durante a reunião, o senador tucano indicou a economista Adriana Vandoni, coordenadora do seu plano de governo, e o empresário Robério Garcia, suplente ao Senado pelo PSDB, como representantes no Estado junto à equipe que está elaborando as diretrizes do governo Alckmin para a região Centro Oeste.

Hoje Antero irá se reunir, em Belém (PA), com o governador daquele Estado, Simon Jatene(PSDB), e o candidato tucano ao governo, Almir Gabriel, para que eles também reivindiquem junto a Alckmin as obras da 163 (Cuiabá-Santarém).





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/284339/visualizar/