Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 08 de Agosto de 2006 às 08:17

    Imprimir


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um acidente nas BRs de Mato Grosso envolvendo 16 pessoas com sete mortos.

O único acidente registrado no dia de ontem aconteceu às 04h30, na BR 174, foi o acidente mais grave do ano e envolveu um micro-ônibus e uma carreta.

O micro-ônibus Marco Pólo, placas NDI 0406 Vilhena – RO, era conduzido por José Carlos Alves, de 43 anos, pertence à Prefeitura Municipal de Vilhena/RO e seguia de Cuiabá para Vilhena transportando atletas da cidade que participaram de uma competição, no final de semana em Cuiabá.

No km 307,8 da BR 174, no município de Conquista D’Oeste, ele colidiu frontalmente com a carreta Scânia T 113, placas AHB 9874 Porto União – SC, que era conduzida por Jair Seger, de 40 anos e seguia de Costa Marques/RO para Presidente Prudente/SP, transportando batentes de madeira para porta. O motorista da carreta viajava sozinho e no micro-ônibus viajavam quinze pessoas. Sete pessoas morreram no local do acidente.

Morreram os dois motoristas e os passageiros: Alcenir Faria de Jesus, de 37 anos, Willian Barbosa Godinho, de 15 anos, Thiago da Luz Silva Feitosa, de 16 anos, Nélio da Costa Nunes Junior, de 27 anos, André Railan Ramos Morato, de 17 anos. Os passageiros Cláudio Márcio Borges de Moraes, de 36 anos e Ulis Oliveira Souza, de 18 anos, sofreram ferimentos graves.

Os passageiros Francisco Gabriel Tidre de Moraes, de 05 anos, Felipe Eduardo M. de Moraes, de 14 anos, Waldenir Silva Evangelista, de 17 anos, Renato Sérgio de Lima Silva, de 18 anos, Eduardo Queoma Bispo, de 27 anos, Geovani Eduardo Bianchi, de 18 anos e Erick da Silva Vieira Alves, sofreram ferimentos leves.

Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital de Conquista D’Oeste e em seguida transferidos para Vilhena/RO. Não foi possível para a PRF, identificar as causas do acidente, uma vez que a colisão aconteceu sobre a faixa central da pista. O trânsito no local ficou parcialmente interditado até as 12h20.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/284438/visualizar/