Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 08 de Agosto de 2006 às 08:14

    Imprimir


Três garotos, um de 15 e dois de 16 anos foram presos pela Polícia Militar na noite de ontem. O trio é integrante de uma quadrilha cujo quarto assaltante fugiu levando uma espingarda calibre 12 usada em um assalto na casa do gerente comercial Gildário dos Santos, 37.

A vítima conta que chegou de carro à casa no Jardim União, em Cuiabá e o colocou na garagem. Entrou, mas voltou para pegar um objeto que deixou no veículo. Ai surgiram os quatro bandidos, um deles armacom com uma escopeta calibre 12.

“Só queremos dinheiro”, gritaram os bandidos. A vítima conta que mandou que a mulher pegasse tudo o que tivesse na casa e entregasse aos assaltantes. Depois de pegar o dinheiro eles foram embora. A PM foi acionada e chegou logo em seguida à residência. Depois de colher informações sobre os quatro assaltantes a PM saiu para fazer rodas. Logo que os militares saíram, os quatro bandidos voltaram e exigiram mais dinheiro. A vítima só tinha R$ 20.00, dinheiro que eles aceitaram e foram embora novamente.

Os militares voltaram à casa e levaram a vítima para ajudar nas buscas. Logo em seguida foram presos G.T.B.S., o “Tiaguinho” de 15 anos, G.S.N., 16, e V.N.R., 16. O quarto assaltante foi identificado como o dono da arma, mas não foi localizado.

Os quatro garotos foram autuados em flagrante na Central de Flagrantes Delegacia Metropolitana em crime de roubo e depois foram transferidos para Delegacia Especializada de Adolescentes (DEA).





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/284440/visualizar/