Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 08 de Agosto de 2006 às 08:07

    Imprimir


A Avenida Fernando Correa da Costa, considerada o maior "gargalo" do trânsito em Cuiabá está vivendo nesta terça-feira mais uma manhã de caos. Um acidente envolvendo dois carros, bem no meio da ponte do Coxipó está fazendo com que o trânsito não consiga fluir normalmente e provocando uma fila de quase seis quilômetros.

Trabalhadores e estudantes estão perdendo o horário de trabalho e de escola nesta manhã. Ônibus lotados e muita reclamação.

A confusão na avenida, sentido bairro-centro é tão grande que muita gente está se aventurando a andar a pé para se deslocarem a seus compromissos. E aproveitam para reclamar do descaso da prefeitura de Cuiabá.

"Assim não dá. Já não aguenta mais. São pelo menos dois o três acidentes por semana nesta ponte. O prefeito Wilson Santos na campanha prometeu que iria construir uma nova avenida ligando o Coxipó a outros grandes centros da Capital. Ficou apenas na promessa", disse o trabalhador Carlos Alberto Silva que estava atrasado e já temia mais uma bronca do patrão. "É dífícil explicar que aconteceu mais um acidente nesta avenida, que ele tem só duas pistas e quando isso acontece ninguém anda. O patrão fica sempre desconfiado", lamentou.

A estudante Larissa, do 2º ano do segundo grau do Colégio Master era outra que não escondia a revolta com a situação. "Vou perder a primeira aula. Terei de entrar na segunda aula. Isso é revoltante. Saio cedo de casa para estudar e sempre enfrento este problema. O prefeito precisa dar um jeito nesta situação. Ampliar a Fernarndo Correa, construir outras avenidas. Cuiabá está crescendo, não suporta mais o grande fluxo de veículos. É preciso que a prefeitura se modernize", completou.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/284442/visualizar/