Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 08 de Agosto de 2006 às 07:06

    Imprimir


O Operário vai estrear fora de casa na abertura da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. O campeão mato-grossense está no grupo 17 com Tuna Luso e Ananindeua, ambos do Pará, e Maranhão, do Maranhão. A estréia será contra o Ananindeua, no estádio Mangueirão, em Belém do Pará domingo. “Fizemos o melhor jogo no último domingo e agora é trabalhar já pensando no próximo adversário”, disse o técnico Carlos Rufino.

O treinador aproveitou para cobrar da diretoria novos reforços para a etapa seguinte da Série C. Ele reivindica mais um lateral, um zagueiro, um meia e um atacante. “Precisamos de reforços para esta fase. O plantel está bom, mas precisamos de peças de reposição com qualidade. Tivemos vários problemas nesta primeira fase e agora é diferente. É trabalhar com muita seriedade esta semana e tentar buscar um resultado positivo lá em Belém”, frisou Rufino.

Para a manhã de hoje está programado somente treino físico no Centro de Formação e Lazer do Iate Clube Costa Verde. À tarde, possivelmente no mesmo local o elenco participa de treino físico e em seguida de recreativo com bola. “Vou dar prioridade aos treinos de posicionamento e depois de finalizações. Apesar de temos conseguido nosso principal objetivo, que era a classificação, o time está melhor entrosado, mas ainda cometeu vários erros nas finalizações e precisamos trabalhar para diminuir esses erros que está sendo uma constância”, explicou.

O atacante Rinaldo continua entregue ao departamento médico do clube e está se submetendo a duas sessões de fisioterapia na coxa esquerda para recuperar da lesão e voltar a treinar. Os zagueiros Ataliba e Félix cumpriram automática no domingo e hoje voltam a participar dos trabalhos de treinamentos e estarão a disposição do técnico para o próximo jogo. O presidente do Tricolor, Wendel Rodrigues desmentiu os boatos de que o atacante Buiu e o meia Robinho estavam acertando com o Operário. Rodrigues não quis comentar sobre os pedidos de reforços reivindicado pelo técnico Carlos Rufino. Ele disse que ontem iria se reunir com os demais diretores para analisar o pedido do técnico.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/284494/visualizar/