Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Terça - 08 de Agosto de 2006 às 04:09

    Imprimir


Policiais à paisana voltarão a fazer a segurança dentro dos ônibus por conta da terceira onda de ataques ao Estado de São Paulo, que começou na madrugada da segunda-feira. Policiais também ficarão nos principais corredores de ônibus da Grande São Paulo. Além disso, o número de homens em operações contra o Primeiro Comando da Capital (PCC) será duplicado, e o de carros, triplicado.

De acordo com a Folha de S.Paulo, o anúncio foi feito pelo comandante da Polícia Militar, coronel Elizeu Eclair, após o ataque a pelo menos 24 ônibus no Estado, que foram incendiados.

Receosas, empresas de transporte urbano Vida Azul e Itaim Paulista decidiram recolher suas frotas das ruas, devido à destruição de pelo menos quatro outros ônibus.

Além dos ônibus, 12 postos de gasolina foram atacados, segundo a Secretaria de Segurança Pública. Na capital, o caso mais grave ocorreu às 5h, na Marginal Tietê, perto da ponte da Casa Verde. Três homens renderam o frentista, roubaram o caixa e espalharam gasolina, ateando fogo. Não houve feridos.

Logo depois, um posto foi atacado na rua Alagoas, em Higienópolis. Homens em um carro do modelo Corsa dispararam suas armas e atiraram coquetéis molotov. A explosão não chegou a causar incêndio. No mesmo bairro, um posto foi atacado na rua Conselheiro Brotero.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/284530/visualizar/