Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Segunda - 07 de Agosto de 2006 às 09:56

    Imprimir


Um homem que tentou estuprar uma mulher e não conseguiu mutilou os órgãos genitais de uma criança de cinco anos que estava na casa da vítima, no estado de Bihar (norte da Índia), informou hoje a agência indiana "PTI". Pravin Singh, de 22 anos e filho de uma pessoa influente da região, tentou atacar Renu - segunda esposa de Jageshwar Mahto - enquanto o marido desta estava viajando com a primeira esposa, Manju.

A vítima resistiu à agressão sexual e, com raiva, Singh mutilou os órgãos genitais da criança, filho da primeira esposa de Mahto.

Quando o casal voltou de viagem, Manju suspeitou que Renu tinha sido a responsável pela mutilação da criança, por isso denunciou a mulher à Polícia.

Renu foi detida e presa, enquanto a criança foi levada a um centro hospitalar da região.

No entanto, Manju logo se deu conta de que a responsável não tinha sido Renu, mas Singh, por isso tentou retirar a denúncia contra a segunda esposa do marido.

No entanto, a Polícia não tomou nenhuma ação contra Singh e mantém Renu detida, o que fez com que seu marido e a primeira esposa fossem com a criança a Patna, capital de Bihar, para pedir audiência com o chefe de Governo do estado, Nitish Kumar. Por enquanto, o pedido foi negado.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/284719/visualizar/