Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 06 de Agosto de 2006 às 17:51

    Imprimir


O atacante Dagoberto voltou a criticar a diretoria do Atlético-PR por causa dos problemas judiciais entre ambos.

O jogador disse ainda que a disputa judicial com o Rubro-negro acaba atrapalhando seu desempenho dentro de campo. - Eu procuro me concentrar, mas quando você coloca a cabeça no travesseiro e pensa em tudo fica chateado, mas eu sempre procurei honrar a camisa do Atlético, toda vez que a vesti ? disse o atacante. - O problema é que tem gente (diretoria) que não vê as coisas e fica falando um monte de coisas que não são verdadeiras.

Mas tudo isso me ajudou a amadurecer como pessoa ? completou. Dagoberto e o Furacão têm uma audiência marcada na Justiça do Trabalho no próximo dia 10 (quinta-feira).

A Justiça vai decidir sobre a liminar que obrigou o atleta a renovar seu contrato com o clube por 250 dias. Caso a decisão seja mantida, Dagoberto ficará no Atlético até abril de 2008.

Inicialmente o contrato dele vai até julho de 2007. Com isso, a multa rescisória de R$ 27 milhões cairia para 20% do valor, ou seja, R$ 5,4 milhões, a partir de julho deste ano, quando entraria em seu último ano.

No entanto, o Atlético queria uma renovação de Dagoberto por mais um ano, referente ao tempo que o jogador ficou em tratamento, depois que rompeu os ligamentos do joelho direito, em outubro de 2004.

O atleta não aceitou e desde então começou uma guerra entre as partes. O atacante chegou a ser afastado do grupo principal, mas com a chegada de Vadão foi reintegrado e atuou como titular nas duas últimas partidas do Furacão.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/284852/visualizar/