Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 06 de Agosto de 2006 às 17:11

    Imprimir


O Corinthians venceu, mas os problemas ainda continuam. Para a partida do próximo sábado, contra o Figueirense, o técnico Geninho não poderá contar com o zagueiro André Leone.

Ele recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR e por isso não poderá ser escalado. Em seu lugar, Marcus Vinícius deverá voltar ao time titular.

Além disso, Carlos Alberto preocupa. Autor do passe que resultou no gol da virada corintiana, o meia sentiu dores na coxa direita e teve que ser substituído. O jogador passará por avaliação médica na segunda-feira para saber quanto tempo ficará fora de combate.

O técnico Geninho não quis confirmar se irá manter as cinco alterações que realizou. No sábado, elas surtiram efeito e a torcida viu um time com muito mais garra.

- Gostei dos que entraram, tivemos uma aproximação maior dos laterais e do meio-de-campo, ainda que não ideal. Marcelo foi bem e fez uma boa partida. Fico contente porque aqueles que tiveram chance a aproveitaram bem, mas isso é um grupo. Nada está definido e tudo vai depender da produção do time. Você tem que administrar a situação com justiça.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/284864/visualizar/