Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 06 de Agosto de 2006 às 16:16

    Imprimir


Após o empate em 2 a 2 com o Paysandu, sábado, em Belém, o Atlético-MG fez na manhã deste domingo um treino regenerativo no Hotel Sagres e já embarcou para Manaus, onde disputará o jogo pela 16ª rodada da Série B, contra o São Raimundo.

O confronto acontecerá na terça-feira, no Estádio Vivaldão, às 21h30min (horário de Brasília). Para o confronto no Amazonas, o técnico Levir Culpi poderá contar novamente com o goleiro Bruno, que cumpriu suspensão diante da equipe paraense.

Henrique, que também cumpriu suspensão diante do Paysandu, não viajou com a equipe e não é opção para o jogo de terça-feira. Outros jogadores que desfalcarão o Galo diante do São Raimundo serão os atacantes Roni, expulso contra o Papão, e Marinho.

Apesar de ele ainda ser, oficialmente, dúvida para a partida, o médico Rodrigo Lasmar acredita que dificilmente terá condição de jogo na terça-feira. O São Raimundo, na zona de rebaixamento, permanece como o 17º colocado da Segundona. Já o Galo, com os resultados da 15ª rodada, subiu duas posições e é o sétimo colocado na Segundona.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/284876/visualizar/