Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 06 de Agosto de 2006 às 15:57

    Imprimir


O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, voltou afirmar que o brasileiro Kaká não irá se transferir para o Real Madrid. O dirigente assegurou a participação do jogador da estréia do clube italiano na Copa dos Campeões.

O Milan faz seu primeiro jogo na próxima quarta-feira (9) contra os sérvios do Crvena Zvezda pela fase preliminar. "Kaká jogará na Copa dos Campeões e essa histórica acabará", comentou Galliani, em entrevista ao jornal "Marca".

A forte investida do time madrileno sobre o jogador brasileiro irritou os dirigentes do Milan, que não pouparam críticas ao Real, chegando a 'declarar guerra' ao clube.

O assédio dos espanhóis aconteceu em um momento de turbulência do Milan, já que a equipe corria o risco de ser rebaixada para a segunda divisão por causa do escândalo de manipulação de resultados na Itália. Este fato irritou os italianos, que viram os dirigentes do Real tentando se aproveitar da situação delicada.

"Não é normal que o presidente Juan Ramón Calderón e o diretor Pedja Mijatovic continuem a conversar com Kaká. Essa história está cansativa. Tenho respeito pela história do clube, mas nem um pouco sobre esse tipo de dirigente", completou.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/284879/visualizar/