Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 06 de Agosto de 2006 às 15:31

    Imprimir


Os jogadores do Atlético-MG quase conseguiram a primeira vitória fora de casa na Série B do Brasileiro, no último sábado. O empate em 2 a 2 com o Paysandu, no entanto, foi visto por alguns jogadores alvinegros como um prenúncio de que o fim de tabu está perto e pode vir já contra o São Raimundo, terça-feira, em Manaus-AM. - Fizemos uma marcação perfeita no primeiro tempo.

Eles acharam um gol de pênalti, mas continuamos com o domínio total da partida. Depois, eles conseguiram empatar em uma cobrança de falta e, a partir daí, o jogo ficou equilibrado - avaliou o volante Rafael Miranda, que voltou à equipe na 15ª rodada do Brasileiro por causa da suspensão de Henrique.

Para o zagueiro Daniel Marques, que ganhou a vaga de Lima contra o Papão, o primeiro triunfo do Galo como visitante ficou próximo depois da atuação da equipe na capital paraense: - O time estava desenvolvendo um bom futebol e sem dar chances ao adversário, mas levamos dois gols de bola parada. Agora é levantar a cabeça e procurar melhorar para não cometer os mesmos erros contra o São Raimundo e conseguir essa vitória fora de casa - avaliou o defensor 15:00 06/08/2006





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/284884/visualizar/