Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 06 de Agosto de 2006 às 14:46

    Imprimir


Na opinião do diretor de futebol do Atlético-MG, Ziza Valadares, o árbitro Marco Antônio da Silva foi o responsável direto pelo empate do time mineiro com o Paysandu, por 2 a 2, na tarde do último sábado, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

O dirigente reclamou, principalmente, dos lances que resultaram nos gols da equipe paraense e também da expulsão do atacante Roni.

Além disso, Ziza Valadares voltou a lamentar a falta de critérios dos árbitros que trabalham em jogos do time alvinegro mineiro.

"É claro que nós sabemos das nossas deficiências, mas o juiz foi determinante no resultado da partida. A falta que originou o segundo gol deles, no segundo chute a gol, foi falta no Márcio Araújo e não do Márcio Araújo", analisou.

"A expulsão do Roni também foi um absurdo. Ele deu um cartão para equiparar o jogo. O juiz errou contra nós o jogo inteiro. É uma coisa engraçada, infelizmente está acontecendo com o Atlético", lamentou Ziza.

"É um assunto para a diretoria tomar providências, porque não é de hoje, já é o terceiro jogo que estou me queixando", completou o dirigente.

Já os jogadores do Atlético-MG preferiram não lamentar o resultado. Destaque do duelo contra o Paysandu, o atacante Galvão disse que o empate não pode ser desprezado e garantiu que o calor foi o fator que mais prejudicou os companheiros.

"Não conseguimos manter o resultado e saímos um pouco triste por ceder o empate. Mas, de uma forma geral, não foi um resultado ruim. Aqui (Belém) estava muito quente e sentimos o cansaço, mas agora é pensar na próxima partida", ponderou.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/284894/visualizar/