Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 06 de Agosto de 2006 às 14:41

    Imprimir


O espanhol Fernando Alonso, da Renault, disse que perdeu uma grande oportunidade de ficar ainda mais tranqüilo no Mundial de Pilotos após o Grande Prêmio da Hungria, neste domingo.

O líder do campeonato abandonou a prova quando liderava com boa vantagem sobre o inglês Jenson Button, da Honda, que acabou vencendo.

"Ultrapassar Michael Schumacher na volta 22 e não aumentar a vantagem (no Mundial de Pilotos) foi uma grande oportunidade perdida", disse Alonso, que largou em 15º devido a uma punição imposta pela FIA.

Entretanto, Alonso manteve os 11 pontos de vantagem sobre o alemão a cinco provas para o fim da temporada, já que o rival teve uma quebra na suspensão da Ferrari a três voltas do fim.

"Fizemos o que pudemos. Schumacher teve sorte no início. Porém, o abandono dele no final me beneficia. No entanto, quem dera os dois carros da Renault tivessem acabado nas duas primeiras posições, pois voávamos na pista", declarou Alonso.

Segundo o diretor geral da Renault, Flavio Briatore, o problema ocorrido no carro de Alonso foi causado por um erro da equipe.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/284895/visualizar/