Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 06 de Agosto de 2006 às 13:47

    Imprimir


Cerca de 50 mil são-paulinos se aglomeram nas bilheterias do Estádio do Morumbi em busca de ingressos para a primeira partida da decisão da Copa Libertadores, na quarta-feira, diante do Internacional. A estimativa é da Polícia Militar, que faz a segurança no local.

Apesar da quantidade de torcedores (as filas chegam a contornar o estádio), ainda não foram registrados incidentes ou tumultos. O São Paulo começou a vender os bilhetes para o jogo final às 10h deste domingo.

A expectativa é que as 71.576 entradas sejam esgotadas ainda hoje. Alguns torcedores fizeram acampamento desde madrugada na porta do estádio.

Se sobrarem ingressos, eles também serão comercializados, a partir desta segunda-feira, em mais cinco pontos de venda: Estádio do Pacaembu, Estádio do Canindé, Ginásio do Ibirapuera, Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, e no Osasco Shopping Galeria.

São Paulo e Inter se enfrentam pelo título da Libertadores na quarta-feira, no Morumbi. O duelo de volta está marcado para o dia 16, no Beira-Rio, em Porto Alegre.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/284906/visualizar/