Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 06 de Agosto de 2006 às 12:41

    Imprimir


Adiado por algumas partidas, o gol mil do Botafogo na história do Campeonato Brasileiro pode, enfim, sair nete domingo. O clube já tem 998 gols e o artilheiro Dodô era a maior esperança de que a marca pudesse ter sido atingida logo. O jogador, porém, não faz mais parte do elenco. Ele se transferiu para o Al-Ain, dos Emirados Árabes.

Com a ausência do craque, as esperanças recaem sobre Reinaldo. Humilde, o atacante reconhece a importância do feito, mas garante que a prioridade é uma simples vitória da equipe, contra o São Paulo. Os três pontos dariam mais tranqüilidade e afastariam o Alvinegro da zona de rebaixamento do Brasileirão deste ano.

- Ficará na história do clube, mas temos de trabalhar para o time vencer. O gol sairá naturalmente e poderemos comemorar depois - afirmou Reinaldo, comedido na empolgação.

Já o técnico Cuca dá pouca importância à marca que pode ser alcançada neste domingo, em Volta Redonda. Questionado sobre o feito, o treinador lançou uma pergunta aos repórteres à sua volta.

- Quem marcou o milésimo do Cruzeiro? E do Flamengo? Do Corinthians? Então.... - disse Cuca, após a negativa dos repórteres.

Segundo o diretor de futebol do clube, Rivadávia Corrêa, a homenagem ao autor do milésimo gol ainda não está pronta, mas será planejada.

É provável que o autor do feito ganhe uma placa, assim como Petkovic, que, no ano passado, marcou o milésimo gol do Fluminense em Campeonatos Brasileiros.

Outros dois concorrentes à honraria são Felipe Adão e Marcelinho, que brigam pela vaga ao lado de Reinaldo no ataque da equipe. Felipe Adão tem tido mais chances.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/284921/visualizar/