Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Domingo - 06 de Agosto de 2006 às 04:00

    Imprimir


Em sua apresentação no Criança Esperança, os roqueiros do Detonautas prestaram uma homenagem ao guitarrista Rodrigo Netto, integrante da banda que foi assassinado no começo de junho, no Rio de Janeiro. Enquanto o grupo tocava o sucesso O Amanhã, imagens do músico foram exibidas no telão do Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Nos bastidores, o vocalista Tico Santa Cruz comentou a importância dos Detonautas se apresentarem no Criança Esperança. "Participamos de toda iniciativa que faça com que as pessoas reflitam sobre sua postura", disse.

"As pessoas no país parecem anestesiadas com tudo o que acontece. Isso não é normal", criticou.

E o músico garante que o Detonautas vai "tentar incomodar os políticos": a banda agora organiza manifestações políticas "apartidárias". A próxima é dia 20 de agosto, em São Paulo. Ao contrário dos atos anteriores, realizados no Rio em dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo e classificados por Tico como "protestos silenciosos", o próximo "não será tão silencioso".

Quanto ao futuro do Detonautas sem Netto, Tico prefere não fazer previsões. "A princípio a idéia é manter essa formação", disse. "Claro que ele (Netto) era um elemento importante da banda, mas não posso prever as mudanças. Vamos tentar manter nossa energia", afirmou.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/285004/visualizar/