Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 05 de Agosto de 2006 às 14:24

    Imprimir


Um grande grupo de estudantes representou a cidade nos Jogos Regionais Estudantis e Jogos Abertos Mato-grossenses realizados no último mês de julho em Pedra Preta.

Nos Jogos Abertos a classificação foi a seguinte: terceiro lugar para o voleibol masculino, segundo lugar para o handebol feminino e a primeira colocação foi conquistada pelo basquetebol, handebol e futsal masculino, além do voleibol e futsal feminino. Tal classificação permite a essas equipes representar Rondonópolis nos Jogos abertos Mato-grossenses que serão realizados em Primavera do Leste, entre 06 e 10/12 deste ano.

Já nos Jogos Regionais Rondonópolis obteve dois segundos lugares, com o voleibol e o basquetebol feminino, e sete primeiros lugares distribuídos entre o basquetebol, handebol, futsal, voleibol e futebol masculino e, handebol, futsal e futebol feminino. Pela classificação obtida, os primeiros lugares representarão Rondonópolis nos Jogos Estudantis Mato-grossenses em Sinop (de 24/11 a 02/12).

Várias equipes locais (entre 15 e 17 anos) conquistaram o primeiro lugar nos 2º Jogos Escolares Regionais Mato-grossenses, realizados em Juscimeira (01 a 08/07), e por isso representarão Rondonópolis nos próximos Jogos Escolares Mato-grossenses de Tangará da Serra (17/agosto), é o caso do voleibol feminino da equipe do CIE (Centro Integrado de Ensino), do handebol feminino do CEAC (Cooperativa de Ensino Álvares Cabral) e do handebol masculino e futsal feminino do EEMOP (Escola Estadual Major Otávio Pitaluga).

Conforme informações da Coordenadora de Eventos Infantis da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, Rosângela Bernardo Leite que viaja como chefe da delegação, supervisionando os alunos no caso dos jogos estudantis é a seleção da cidade quem a representa, já no caso dos jogos escolares, a escola que foi campeã é quem representa o município.

A Coordenadora explica que a administração Adilton Sachetti custeia o transporte para os integrantes das equipes de maneira a incentivar a participação de todos os atletas.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/285097/visualizar/