Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 05 de Agosto de 2006 às 13:47

    Imprimir


Depois de empatar com o Internacional na última rodada, o Grêmio volta a enfrentar um adversário gaúcho pelo Campeonato Brasileiro. O time treinado por Mano Menezes joga diante do Juventude, amanhã, às 15h, no estádio Olímpico, lutando para se afastar das últimas colocações da tabela.

VIOLÊNCIA NO BEIRA-RIO

A violência da torcida do Grêmio, que no último domingo depredou e pôs fogo em patrimônios do estádio Beira-Rio, renteu à equipe uma punição dura: perda de oito mandos de campo no Campeonato Brasileiro. Leia mais

A equipe da casa não vence há cinco jogos e se vê cada vez mais próxima da zona de rebaixamento do Nacional. Na 13ª colocação, conquistou 17 pontos, apenas dois a mais que a Ponte Preta, a primeira dos que cairiam para a Série B se a competição terminasse hoje.

Durante a semana, o treinador gremista foi obrigado a fazer alterações na equipe titular. Willian retornou à zaga no lugar de Pereira, e Bruno Teles deu lugar a Wellington na lateral esquerda. Na direita, Patrício entrou na vaga de Alessandro, que rompeu os ligamentos do tornozelo e deve ficar fora do time por cerca de dois meses.

Já o time de Caxias do Sul tenta dar fim ao desempenho irregular que o tem marcado desde que o Brasileiro foi retomado, após a Copa do Mundo. Em quatro partidas, alternou duas vitórias e duas derrotas. No último sábado, bateu o Figueirense em casa e chegou aos 20 pontos na tabela de classificação -é o nono colocado.

Para o jogo diante do Grêmio, o técnico Ivo Wortmann ainda não deve contar com o recém-contratado Ernani (ex-Marília), sem ritmo de jogo -Fernando joga improvisado na lateral-esquerda. No setor ofensivo, Lauro e Alexandre disputam a vaga ao lado do veterano Christian.

GRÊMIO Marcelo Grohe; Patrício, Willian, Evaldo e Wellington; Lucas, Jeovânio, Tcheco, Hugo e Rafinha; Rômulo. Técnico: Mano Menezes

JUVENTUDE André; Rafael, Antônio Carlos e Igor; Raulen, Renan, Walker, Marcel e Fernando; Alexandre (Lauro) e Christian. Técnico: Ivo Wortmann

Local: estádio Olímpico, em Porto Alegre Horário: 15h Juiz: Paulo Henrique de Godoy Bezerra (SC)





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/285103/visualizar/