Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 05 de Agosto de 2006 às 13:03

    Imprimir


A derrota diante do Juventude não abalou a confiança dos jogadores do Figueirense, que entram em campo neste sábado para enfrentar o São Caetano, às 15h, no estádio Orlando Scarpelli, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao menos, é o que o time tenta provar.

O time de Florianópolis tem feito uma boa campanha no Nacional, ocupando a oitava colocação com 21 pontos. Se vencer o time do ABC Paulista, pode se aproximar ainda mais dos primeiros colocados.

Para o jogo deste sábado, o técnico Waldemar Lemos deve contar com o goleiro Andrey, recuperado de contusão sofrida no treinamento de terça. Durante a semana, o meio-campista Fernandes foi poupado por sentir dores musculares, mas deve jogar.

Porém, os catarinenses terão desfalques importantes. Os laterais Flávio e Fininho receberam o terceiro cartão amarelo na última partida e cumprem suspensão. O atacante Schwenck foi expulso contra o Juventude e também está fora.

A única certeza é a entrada de Diego ao lado de Soares na frente. Sem laterais para substituir Flávio e Fininho, Waldemar Lemos deve improvisar.

No São Caetano, Emerson Leão pretende manter a equipe que enfrentou a Ponte Preta, na última rodada, no ABC Paulista. Com isso, o atacante Diego Tardelli segue entre os titulares.

Em Santa Catarina, a equipe de Leão tenta voltar a vencer no Nacional -foram dois empates nas últimas partidas. Um tropeço contra os catarinenses pode deixar o time até mesmo na zona de rebaixamento -tem 17 pontos e ocupa o 12º lugar.

FIGUEIRENSE Andrey; Carlos Alberto (Samir), Vinícius, Tiago Prado e Cícero; Rodrigo Souto, Fernandes, Henrique e Marquinhos Paraná; Soares e Diego. Técnico: Waldemar Lemos

SÃO CAETANO Mauro; Ânderson Lima, Gustavo, Thiago e Triguinho; Daniel, Rafael Muçamba, Élton e Canindé; Wellington Amorim e Diego Tardelli. Técnico: Emerson Leão

Local: estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis Horário: 15h Juiz: Djalma José Beltrami Teixeira (RJ)





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/285112/visualizar/