Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 05 de Agosto de 2006 às 08:23

    Imprimir


O Mixto viajou na manhã de ontem, de ônibus para o Ji-Paraná (RO) (distante cerca de mil quilômetros de Cuiabá) onde, às 18 horas deste domingo enfrenta a Ulbra pela Série C do Campeonato Brasileiro. O técnico do Alvinegro, Carlos Henrique Pedroso, o Mosca, aproveitou a viagem para dialogar com o elenco e mais uma vez convencer alguns jogadores a jogarem improvisados na equipe principal. Com três zagueiros sem condições de jogo – Alex Mineiro com dores musculares, Cacá e Elizeu, ambos com três amarelos – não jogam.

“Já estou acostumado com essa situação. Desde quando começamos tive problemas em todos os setores do time. Agora no setor defensivo e em um jogo bastante difícil, é preciso ter muito diálogo com os jogadores. Não é somente com alguns e sim com todos. A união e o conjunto do time em busca de um mesmo objetivo é possível conseguir os resultados que almejamos, dai a necessidade de muita conversa”, argumentou o treinador.

A programação do técnico para hoje é descansar pela manhã e no final da tarde promover um treino recreativo de reconhecimento do gramado do Biancão e depois concentrar para o jogo. “O que importa neste jogo de domingo é que não dependemos de ninguém. É entrar em campo com muita garra e determinação em busca do resultado que garanta a nossa vaga na competição e ponto final. É jogador improvisado em duas três posições, não importa, o nome do clube é superior a qualquer improvisação”, frisou Mosca.

O meia Carlos Alberto, o lateral Fabiano e os zagueiros Cacá e Elizeu nem viajaram com o elenco. Buiu, que retornou ao elenco mixtense e ainda não jogou pela Série C viajou com o elenco e pode ser a novidade no time principal. Outro que retorna ao time é o meia Felipe Pinto, que cumpriu automática contra o Araguaína na quarta-feira e tem sua presença confirmada para o jogo de domingo. “Vou definir o time no recreativo deste sábado. Temos que improvisar e jogar com muita vontade, nada mais. Só dependemos de nós mesmos”, disse Mosca.

“Quem vai decidir se jogo no meio ou de volante é o técnico. A única certeza que tenho é que estou bem fisicamente e pronto para jogar. Sei que nada está definido e muitos pensam que já estamos classificados. Mas a realidade é outra e precisamos entrar em campo com a mesma vontade de jogos anteriores em busca da classificação. o grupo está consciente disso e vamos trazer a classificação na bagagem”, finalizou o meia Felipe Pinto.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/285188/visualizar/