Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 05 de Agosto de 2006 às 07:17

    Imprimir


O ex-presidente da Unimed/MT, Alencar Farina (PL), 43, defende o cooperativismo como principal bandeira de campanha a deputado federal. Farina é um dos seis candidatos do Partido Liberal que tentam cargo eletivo, apesar do escândalo envolvendo dirigentes nacionais da legenda, como o presidente estadual da sigla, Wellington Fagundes.

Para Farina, o cooperativismo é uma forma de distribuição de renda, já que diversas famílias se beneficiam dos investimentos coletivos. A Unimed possui aproximadamente 2 mil cooperados em Mato Grosso.

"Não vou restringir a campanha somente à Unimed. Vamos trabalhar com todas as categorias. Dessa forma, dá para alcançar grande parte da população", ponderou Farina, durante visita à sede do Grupo Gazeta de Comunicação. Ele diz ainda que considera que os médicos são pouco representados na Câmara Federal.

Outra bandeira de Farina, que foi candidato a vice-prefeito em 2004 na chapa do PT, é a reforma política. Diz acreditar que, ao lado da bancada cooperativista no Congresso, pode fazer com que a proposta dificulte a prática do caixa 2 em todo o país.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/285201/visualizar/