Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 11 de Fevereiro de 2013 às 16:53
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Duas festas de carnaval foram interrompidas na noite deste domingo (10), em Cuiabá, por falta de alvará de pânico e incêndio fornecido pelo Corpo de Bombeiros. A instituição informou que as festas estavam sendo realizadas em estabelecimentos localizados nos bairros Parque Cuiabá e Tijucal.

"Fomos ao local e constatamos que não havia saída de emergência em nenhum deles e pedimos que interrompessem o evento", disse o tenente Wallenstein Maia. De acordo com ele, durante os dias de carnaval todos os locais onde houver concentração de pessoas e servir de aquecimento para blocos carnavalescos, assim como centros comunitários e residências. "Até agora só identificamos irregularidades nesses dois locais", pontuou o chefe de fiscalização do Corpo de Bombeiros.

Equipes do Corpo de Bombeiros continuam fiscalizando as festas e comemorações em alusão ao carnaval até quarta-feira (13). Segundo o Corpo de Bombeiros, todos os anos são feitas essas vistorias. "É um trabalho preventivo para evitar acidentes", pontuou.

Além dessa vistoria pontual no período de carnaval, o Corpo de Bombeiros fez vistoria em vários estabelecimentos e foi constatado que 10 casas noturnas funcionam irregularmente na capital. A vistoria nas casas noturnas cuiabanas é uma medida para evitar tragédias como a de Santa Maria (RS), na qual mais de 230 pessoas morreram devido a um incêndio em uma boate, na madrugada do dia 27 de janeiro.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/28521/visualizar/