Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 05 de Agosto de 2006 às 06:41

    Imprimir


O presidente do Real Betis, Pepe León, avisou que não vai ceder o atacante Ricardo Oliveira nem um dia a mais do que havia sido acertado previamente com o São Paulo. O contrato de empréstimo se encerra no dia 12 de agosto, e a partida de volta da final da Copa Libertadores está marcada para o dia 16.

"Ele estará em Sevilha no dia que tem de estar. A vontade do clube é que regresse no dia combinado, não há outra saída. No dia 12 de agosto, receberemos o atleta de braços abertos", disse o dirigente, que descartou apelar à Fifa para conseguir a reintegração do centroavante: "Ele cumprirá o que assinou".

León disse que "o Betis é um clube sério, que não permite que ninguém lhe passe a perna". Ele descartou a possibilidade de prorrogar o empréstimo de Ricardo Oliveira e, como conta com o são-paulino para a temporada 2006/07, negou que esteja atrás de outro atacante para o elenco.

"Em nenhum momento nos propusemos a ir ao mercado em busca de um homem de frente, pois sabemos que o Ricardo estará de volta no dia 12. Se buscássemos, seria ir contra o que estamos dizendo", acrescentou o presidente da agremiação andaluz.

Pepe León afirmou, no entanto, que o Betis ainda não fechou seu grupo para o Campeonato Espanhol. "Não podemos descartar nada. Sondamos o Zé Roberto e recebemos boas informações, mas não vamos cometer loucuras. Pagaremos apenas aquilo que nossa economia nos permite", concluiu.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/285211/visualizar/