Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 04 de Agosto de 2006 às 17:12

    Imprimir


O atacante Wayne Rooney voltou a demonstrar, nesta sexta-feira, qualidade com a bola nos pés e nervosismo dentro de campo. Depois de marcar um dos gols da vitória do Manchester United por 3 a 1 sobre o Porto, em torneio amistoso na Holanda, ele foi expulso por atingir o zagueiro Pepe em uma disputa pelo alto.

O lance ocorreu aos 41min do primeiro tempo, quando o placar já apontava 2 a 0 para a equipe inglesa. A partida transcorria de maneira tranqüila até que o atacante atingiu o adversário em disputa pelo alto e recebeu o cartão vermelho.

Na última Copa do Mundo, Rooney foi apontado como um dos responsáveis pela eliminação da Inglaterra. Nas quartas-de-final, quando sua seleção dominava o confronto contra Portugal, ele pisou no zagueiro Ricardo Carvalho e foi expulso. O jogo permaneceu empatado, e a seleção rubro-verde venceu nos pênaltis.

Agressões à parte, o Manchester United começou bem o jogo desta sexta e abriu o placar aos 11min do primeiro tempo, com Scholes. Pouco depois, aos 19min, Rooney aproveitou falha de Bosingwa e tocou na saída do goleiro brasileiro Hélton para ampliar.

Na etapa final, já sem Rooney, o time inglês perdeu Scholes, que aplicou dura entrada em Quaresma e também foi expulso. Mesmo com dois a menos, Solskjaer fez o terceiro da equipe vermelha, aos 29min. Em chute de longa distância, aos 31min, Pepe marcou o gol de honra dos portugueses.

Mais do que honra, o tento do zagueiro deu um ponto ao Porto. Na competição amistosa, que conta também com a participação de Inter de Milão e Ajax, além da pontuação tradicional, cada gol vale um ponto. Assim, o Manchester conquistou seis pontos em sua estréia.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/285279/visualizar/