Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 04 de Agosto de 2006 às 13:45

    Imprimir


“Os resultados positivos estão começando a aparecer e o time está se acertando em campo. Mas ainda temos de confirmar o bom momento que atravessamos e garantir a classificação de fato e de direito no próximo domingo contra o Araguaína”, comentou o técnico do Tricolor Várzea-grandense Carlos Rufino. A delegação operariana chegou ontem do Ji-Paraná e hoje treina em dois períodos para ajustar o time para o confronto de domingo no Verdão. Pela manhã o elenco trabalha no Centro de Formação e Lazer do Iate Clube Costa Verde e à tarde ainda não está definido o local, possivelmente no mini-estádio do Bonsucesso.

O atacante Rinaldo que sentiu uma fisgada na coxa esquerda e foi substituído ainda no primeiro tempo em Ji-Paraná, quando o Operário empatava em 0x0 com a Ulbra, garante que joga no domingo. “Quando eu senti a contusão preferi anunciar ao técnico para que não piorasse. No mesmo dia comecei o tratamento e acredito que até domingo estarei recuperado e pronto a entrar em campo”, frisou. Outro também que foi substituído foi o meia Odil, mas por ordem técnica do treinador.

“Foi uma troca normal. Eu estava bem no jogo mas o Betinho estava descansado e precisávamos manter o mesmo ritmo de jogo. Graças a Deus deu tudo certo e agora é pensar no jogo de domingo aqui no Verdão para consolidarmos nossa classificação a próxima fase do torneio nacional”, disse. O técnico Carlos Rufino endossou as palavras do jogador e disse que o conjunto do grupo só vem aumentando a cada jogo. “Já disse outras vezes que aqui todos são titulares. As substituições foram para manter o mesmo esquema e não tem porque comentar isso”, frisou.

O Operário divide a liderança do Grupo 3 da Série C do Brasileiro ao lado do Mixto, ambos com oito pontos contra seis do Araguaína. Os dois clubes de Mato Grosso dependem de um ponto para se garantirem a próxima fase. O Operário recebe o Araguaína no Verdão enquanto o Mixto vai até o Biancão, no Ji-Paraná enfrentar a Ulbra. “Demos um importantíssimo passo rumo a classificação na quarta-feira quando vencemos a Ulbra por 2x0. Agora dependemos de um ponto, mas vamos encarar o adversário deste domingo com a mesma seriedade de jogos anteriores em busca de nosso objetivo, que é a classificação”, disse.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/285353/visualizar/