Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 04 de Agosto de 2006 às 06:47
Por: Alline Marques

    Imprimir


As buscas pelo assaltante Daniel Ferreira da Silva, 30, que fugiu na tarde de quarta-feira do Fórum de Barra do Bugres (170 KM a noroeste de Cuiabá), foram intensificadas ontem. A polícia acredita que ele e os cúmplices, que o ajudaram na fuga, continuam escondidos em um matagal na região de Nova Fernandópolis.

Daniel estava preso no Presídio do Pascoal Ramos, mas foi levado para Barra do Bugres, para ser ouvido em uma audiência. Ele é acusado de ter participado de um assalto a banco na cidade.

Antes da audiência, um homem foi ao banheiro e logo depois Daniel também pediu para ir ao banheiro, de onde já saiu armado com uma pistola e sem algemas. Portanto a polícia acredita que o primeiro homem teria deixado a arma no local para Daniel.

Assim que saiu do banheiro, Daniel atirou no policial que fazia a escolta dele. Mesmo baleado, o PM trocou tiros com o assaltante. Para se proteger, o fugitivo fez refém um soldado e um sargento.

Um caminhão aguardava Daniel do lado de fora do Fórum. Os dois policiais foram levados na fuga e liberados no final da noite de quarta perto de Tangará da Serra. As armas que pertenciam aos policiais também foram roubadas.

Polícia Militar e Civil estão em busca de informações sobre os assaltantes e fazem um cerco pela região de Nova Fernandópolis para que os envolvidos não fujam novamente.

O soldado baleado foi transferido para Cuiabá e está em observação.

Daniel responde também por um crime de homicídio em Nova Olímpia.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/285504/visualizar/