Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 03 de Agosto de 2006 às 18:38

    Imprimir


O ator Bruce Willis entrou com um processo contra um de seus amigos de infância, que segundo o astro está tentando extorqui-lo com a ameaça de vender fotos e lembranças particulares do astro, segundo documentos judiciais divulgados nesta quinta-feira.

O processo civil foi apresentado na terça-feira pelos advogados de Willis perante um tribunal de Los Angeles, onde se disse que Bruce DiMattia, "amigo de infância e antigo empregado" do astro o "ameaçou de explorar ilegalmente as fotos da família e objetos pertencentes" ao ex-marido de Demi Moore.

Segundo este documento, revelado pelo site especializado na vida das celebridades tmz.com, DiMattia pediu US$ 100 mil e um carro a Willis, de 51 anos, em troca de seu silêncio.

Por este motivo, o protagonista de O Sexto Sentido decidiu processar seu ex-empregado, entre outras coisas, por "extorsão" e "violação da vida privada", pedindo mais de US$ 1 milhão de perdas e danos, bem como a restituição dos documentos em que se apóia DiMattia.

Willis saltou para a fama em 1985, na série A Gata e o Rato, antes de se tornar um dos campeões de bilheteria em filmes de ação como Duro de Matar, mas também em dramas, como O Sexto sentido, e em papéis de coadjuvante como o do boxeador de Pulp Fiction - Tempo de Violência, de Quentin Tarantino.





Fonte: AFP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/285549/visualizar/