Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 03 de Agosto de 2006 às 18:26

    Imprimir


José Augusto Fernandes de Almeida, 38 anos, foi preso, nesta terça-feira, em sua casa, no Jardim Icaraí, em Niterói, por policiais da 77ª DP (Icaraí). Ele é acusado de torturar seus próprios filhos, um casal de 7 e 10 anos, e agredir sua mãe, que tem 61 anos.

Almeida é biscateiro e foi denunciado pela ex-companheira, a doméstica Jacigleide da Conceição, 32 anos. Ela se separou dele há 7 anos por causa das supostas agressões que sofria. Ele teve sua prisão decretada pelo juiz da 2ª Vara Criminal de Niterói, a pedido da titular daquela delegacia, Danielle Bulus Araújo.

Em depoimento na delegacia, Jacigleide disse que, na última segunda-feira, a sua filha de 10 anos teria telefonado para ela, que mora em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, chorando e dizendo que o pai teria chegado em casa bêbado e estava espancando ela e seu irmão menor.

Segundo Jacigleide, o biscateiro teria queimado a perna direita da filha com um ferro de passar roupa e teria batido com um socador na cabeça do caçula. A avó teria tentado defender os netos, mas também foi agredida por José Augusto, que possui anotações criminais por ameaça, lesão corporal e porte ilegal de arma.





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/285553/visualizar/