Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 03 de Agosto de 2006 às 15:26

    Imprimir


O técnico Paulo César Gusmão ainda não definiu quem formará a dupla de ataque do Cruzeiro para o jogo contra o Santa Cruz, neste domingo, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem poder contar com Gil, suspenso, o time mineiro deve escalar Carlinhos Bala ou Diego. Alecsandro e Élber, que ainda recupera a forma depois de trabalhar como comentarista na Copa do Mundo, disputam a outra vaga no setor ofensivo.

"Estamos aqui para ajudar o grupo, independentemente de quem vai entrar", disse Alecsandro, nesta quinta-feira, ao site do clube.

O Cruzeiro, que já teve o melhor ataque da competição, não marca há três rodadas, o que o levou a perder a liderança do Nacional. Apesar do fraco desempenho recente, Alecsandro afirmou que o elenco não deve se desesperar com a situação.

"Até três rodadas atrás, o nosso ataque era o melhor da competição. Isso mostra o nível do futebol brasileiro. No Brasileiro, isso oscila muito. Mas não pode deixar isso virar uma rotina. Temos que ter um equilíbrio", completou.

Com 25 pontos, os mineiros ocupam a terceira colocação do campeonato, que é liderado pelo São Paulo, que tem quatro pontos a mais.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/285600/visualizar/