Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 02 de Agosto de 2006 às 10:00

    Imprimir


Cinco crianças com idades entre 4 e 12 anos, todas irmãs, morreram na madrugada de terça-feira (1º), em Santana do Livramento (RS), na fronteira com o Uruguai, vítimas de um incêndio provavelmente provocado por um aquecedor improvisado com uma lata.

O acidente ocorreu em uma casa de madeira na região central da cidade. O IGP (Instituto Geral de Perícias) ainda fará perícia no local para definir o real motivo do incêndio.

De acordo com o capitão Sandro Carlos Gonçalves da Silva, chefe do Corpo de Bombeiros da região, as crianças estavam usando um "fogareiro improvisado" no local, feito com uma lata. O fato de a casa ser de madeira agravou a situação.

O fogo começou a se alastrar às 23h50 de segunda-feira (31). Consumiu praticamente todo o casebre ainda no início da madrugada de terça.

As crianças estavam sozinhas na casa. A mãe, Maria da Silva Martins, estava trabalhando em um restaurante no momento do incêndio. Ao saber do ocorrido, ela entrou em estado de choque e teve de ser levada à Santa Casa de Santana do Livramento. Dois filhos de Martins estavam na casa de parentes e nada sofreram.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/286002/visualizar/