Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 01 de Agosto de 2006 às 18:19

    Imprimir


Grazielli Massafera, 24 anos, exibe seus seios turbinados na capa da revista Nova de agosto. Em entrevista à publicação, ela afirma que não sente vergonha de ter sido miss e ter participado do reality show Big Brother Brasil 5, da TV Globo.

"Preconceito, já vivi muito na pele. E a questão é a seguinte: não sinto vergonha de ter sido miss e BBB. Sempre me dediquei 100%, seja atendendo num balcão, seja desfilando para um júri. Há algum tempo andei perdendo o sono com medo das críticas que devem vir por aí", afirmou Grazi, que diz ter mudado a linha de pensamento.

"Parei para pensar: poxa, as críticas fazem parte da minha vida há bastante tempo! Loira, burra, concorrente de concurso de beleza, reality show. O jeito é aprender com os comentários construtivos e ignorar os que só tem o objetivo de destruir. Sinto orgulho de mim, de tudo o que já alcancei. Vou dar o meu melhor. É o máximo que posso fazer. Se não funcionar, pelo menos tentei", desabafou.

Para superar as dificuldades, Grazielli Massafera acreditou no tempo e contou com o apoio da família. "Meu estilo é comer pelas beiradas. Perdi a conta de quantas vezes liguei chorando para minha mãe ou me refugiei no ombro do Alan", contou a modelo, se referindo ao namorado e ex-colega de confinamento.

"Ter jogo de cintura para lidar com situações novas e com as pessoas é o que faz a gente não se desesperar. Precisei me adaptar ao ritmo de cidade grande e daqueles que moram e trabalham nela, já que era eu quem estava chegando ao circuito Rio-São Paulo", relembrou.

Grazi vai estrear na TV como atriz na novela das 20h, Páginas da Vida, exibida pela TV Globo. Antes de ser escolhida para o papel de uma menina da interior, a ex-miss participou do Big Brother Brasil 5 e foi repórter do programa Caldeirão do Huck, ambos da Globo.

"Estou feliz, honrada, é um sonho realizado. Mas, para ser sincera, melhor nem pensar muito nisso. Senão o frio na barriga aumenta demais. Aprender a atuar é uma escada. Pretendo subir um degrau por vez, e jamais descer nenhum."





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/286139/visualizar/