Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Terça - 01 de Agosto de 2006 às 14:29

    Imprimir


O apresentador Roberto Justus não cansa de dizer que os candidatos de "O Aprendiz 3" vão penar para vencer seu reality show. No entanto, a quatro dias da estréia da nova temporada, o desafio de Justus se dirigiu a outro tipo de concorrente: o programa "Fantástico" (Globo), com quem vai disputar audiência aos domingos.

"Não vai ser só uma casquinha que vamos tirar deles, vai ser uma cascona", desafiou o apresentador, no estilo "empreendedor arrojado". Justus e outras figuras do programa estiveram nesta terça (1º) em uma entrevista coletiva no hotel Hilton (zona sul de São Paulo), onde está sendo produzido "O Aprendiz".

Segundo o diretor artístico da Record, Hélio Vargas, a estratégia da atração é abocanhar a audiência nos finais de Gugu (SBT) e Faustão (Globo). "Às 20h30 de domingo há um fluxo muito grande de espectadores. Vamos tentar aproveitar esse 'zapping'", disse Vargas.

Há um ano sem gravar, Justus admitiu sentir falta de demitir pessoas. "Hoje em dia eu não faço mais isso na vida real, porque tem o setor de RH. Eu já estava sentido saudades de demitir", brincou.

O publicitário também revelou que, embora não vá continuar à frente de "O Aprendiz" em uma provável 4ª edição, já possui outros projetos dentro da Record. "São planos interessantíssimos, mas ainda vou esperar um pouco para começar a falar disso."

Sobre a possibilidade de abandonar o mundo dos negócios para entrar de cabeça na TV (Justus está entre os principais publicitários do Brasil e é dono da agência Newcomm), ele é menos ousado. "É claro que eu não vou deixar meus negócios assim, de uma hora para outra, mas estou me divertindo e me dando muito bem na TV."

O programa

A terceira edição brasileira do programa "O Aprendiz" começa no próximo domingo (6). Uma das novidades da atração é que o dia-a-dia de Roberto Justus será exibido durante a competição.

Segundo a assessoria da Record, a atração vai "revelar o lado mais humano e pessoal" de Justus.

Outra inovação é a participação de Viviane Ventura (executiva da Wunderman no Brasil e vencedora de "O Aprendiz 1") como conselheira do apresentador. O prêmio também aumentou de R$ 250 mil para R$ 500 mil de salário anual e será disputado por 16 profissionais.

Além dos domingos (20h30), o programa também será exibido às terças-feiras (22h15), concorrendo com o "Casseta & Planeta" (Globo). Serão 16 episódios. A previsão é que "O Aprendiz 3" acabe no dia 26 de setembro.

Baseado em uma produção americana idealizada por Donald Trump, "O Aprendiz" representa uma entrevista de emprego. Um grupo de candidatos é submetido a testes durante semanas até que se descubra quem está mais capacitado para ser contratado.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/286192/visualizar/