Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 01 de Agosto de 2006 às 14:27

    Imprimir


Novo auxiliar-técnico da seleção brasileira, Jorginho comentou nesta terça-feira o papel que terá ao lado de Dunga no comando da equipe. O ex-jogador --que tem breve experiência como treinador, no América (RJ)-- afirmou que assistirá à maioria dos jogos da arquibancada, a fim de observar melhor a movimentação do time e do adversário.

"Eu tenho a intenção de ficar lá em cima. De lá terei uma visão muito melhor. Não me incomodo por não ficar ao lado do Dunga no banco", afirmou o ex-lateral-direito, em entrevista à ESPN Brasil.

"A figura do assistente é de confiança total, de dar suporte para o Dunga, no que ele precisar", acrescentou Jorginho, que se responsabilizará também por questões administrativas e de logística.

"Eu, que estou no Rio de Janeiro, quero estar todos os dias na CBF. Vou correr atrás de informações, adquirir compactos dos adversários, toda a logística para que o trabalho do Dunga fique mais fácil. Posso ser até um escudo dele", disse o auxiliar, referindo-se às possíveis criticas à inexperiência do treinador.

A escolha de Dunga foi criticada por parte de torcedores e imprensa devido ao fato de o ex-jogador jamais ter atuado como técnico. Jorginho, companheiro do novo comandante na conquista do tetracampeonato mundial, tem no currículo o trabalho que levou o América à final da Taça Guanabara, primeiro turno do campeonato estadual do Rio de Janeiro.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/286195/visualizar/