Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 31 de Julho de 2006 às 16:03

    Imprimir


O prefeito Júlio César Ladeia entregou mais uma obra aos moradores da Gleba Triângulo e Região. As obras duraram 60 dias e mobilizaram 6 caminhões, 1 patrol, 1 carregadeira, 1 PC-Hidráulica, 2 retro-escavadeiras, 1 esteira e 22 homens. No total foi reformada uma ponte de madeira, construída uma ponte de madeira no valor de R$ 40 mil, construída um ponte de concreto no valor de R$ 100 mil, substituídas 13 pontes por bueiros modulares de concreto e recuperados mais de 80 quilômetros de estradas – as vias foram patroladas, levantadas e cascalhadas.

Mais de 400 moradores da Gleba Mineiros e comunidades vizinhas, na região da Gleba Triângulo comemoraram com festa a conclusão das obras, que foram realizadas com recursos próprios do Município. De acordo com as lideranças comunitárias, as obras beneficiam mais de 1.200 famílias que residem em 15 grandes fazendas e em centenas de pequenas propriedades rurais.

A festa contou com a presença do prefeito Júlio César, secretário Paulo Porfírio, vice-presidente da Câmara Municipal, vereador José Jaconias (PT) e vereadora Vânia Trettel (PL). As obras foram realizadas na Estrada Municipal que liga a Estrela Dalva à Gleba Triângulo, na MT 170 no trecho que compreende a Calcário até o Rio do Sangue e a Estrada Municipal entre o Corta Vara I e a comunidade Pedrinhas.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/286408/visualizar/