Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 31 de Julho de 2006 às 12:00

    Imprimir


LOS ANGELES (Hollywood Reporter) - Nicole Kidman está em fase final de negociações para atuar em "The Golden Compass", adaptação para o cinema de "A Bússola Dourada", o primeiro livro da trilogia de Philip Pullman "His Dark Materials". Dakota Blue Richards já foi escolhida para representar Lyra, uma garota que descobre que está no meio de uma conspiração medonha e que o destino de muitas crianças está em suas mãos.

Ela inicia uma viagem ao extremo norte para salvar sua melhor amiga e, nesse percurso, encontra seres que mudam de forma, feiticeiras e vários outros personagens sobrenaturais.

Kidman fará o papel da sra. Coulter, uma socialite sinistra, de passado misterioso, que tem um vínculo secreto com Lyra.

Chris Weitz (de "Um Grande Garoto") vai dirigir o filme para a New Line. A produção do projeto, orçado em 150 milhões de dólares, está prevista para começar em 4 de setembro na Grã-Bretanha.

Kidman foi vista na tela grande pela última vez em "A Feiticeira", de 2005. Seus próximos trabalhos previstos incluem "Fur", uma cinebiografia de Diane Airbus, e o thriller de ficção científica "The Visiting".




Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/286476/visualizar/