Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 31 de Julho de 2006 às 09:34

    Imprimir


Maria Fernanda Cândido declarou que visitou o amigo Raul Cortez no dia de sua morte, 18 de julho. "Senti meu coração apertado na segunda-feira e decidi vê-lo no dia seguinte. Chegando no hospital, vi que ele não estava mais falando, mas consegui me despedir. Estive sempre próxima ao Raul. Se marcasse de jantar com ele e tivesse outros amigos junto, a cena de ciúme era certa", disse.

O ator Raul Cortez morreu devido a complicações de um câncer na região do abdômen. O paulista, que estava a pouco mais de um mês de completar 74 anos, começou sua carreira no teatro em 1955 e estava internado no hospital desde 30 de junho por causa do câncer que o levou à morte.

Cortez estreou no cinema em 1957, estrelando o filme O Pão que o Diabo Amassou. Depois de atuar em novelas de outras emissoras nas décadas de 1960 e 1970, o ator começou na Rede Globo em 1980 na novela Água Viva.

Na última década de vida, a fama do ator aumentou por suas interpretações de personagens italianos nas novelas O Rei do Gado, Terra Nostra e Esperança.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/286499/visualizar/