Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 28 de Julho de 2006 às 22:00

    Imprimir


Quatro integrantes da quadrilha conhecida como "Comando Caipira", especializada em roubos e seqüestros em municípios do norte do Rio de Janeiro e nos Estados de Minas Gerais e Espírito Santo, foram presos numa operação conjunta desencadeada por policiais civis da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (CRPI), da 134ª DP (Campos) e da delegacia Miraí (MG).

A prisão da quadrilha, na segunda-feira, em um sítio em Miraí, foi divulgada somente nesta sexta-feira pelo titular da 134ª DP, delegado Ivailson Moreira da Sardinha. Segundo ele, o sigilo foi mantido porque, até quinta-feira, os policiais trabalhavam na identificação dos outros onze integrantes do bando.

Os criminosos haviam alugado um sítio por um período de seis meses, o que despertou a desconfiança dos policiais de Miraí. Após investigá-los e identificá-los, os policiais mineiros trocaram informações com a polícia fluminense. Ao tomarem conhecimento das ordens de prisão contra parte do grupo, os policiais dos dois Estados articularam a realização da operação conjunta para prendê-los.

As investigações feitas pelos policiais de Campos apontavam-nos como integrantes de uma quadrilha formada por 15 bandidos e responsável por crimes em Campos, São João da Barra e São Fidélis.

De acordo com a polícia, os quatro presos alugaram o sítio para servir de base para a quadrilha, que também aluga armas para assassinos e traficantes de drogas. Os criminosos foram autuados por formação de quadrilha na delegacia de Miraí e serão removidos para Campos.

Foram presos Nélio Cardoso de Oliveira, o Nelinho, 23 anos; Thiago Antônio Ramos, o Tiaguinho, 21; Fabiano Rocha Florêncio, o Gato Guerreiro, 33; e Mauro de Assis Marins, o Alemão, 39. Com eles foram apreendidos uma pistola calibre 380, mais de setenta munições e três carregadores. Contra Gato Guerreiro havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Campos. Em relação a Alemão, havia um mandado de prisão emitido pela Vara de Execuções Penais da cidade mineira de Carangola.





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/286681/visualizar/