Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 09 de Fevereiro de 2013 às 10:31
Por: Izabel Barrizon

    Imprimir


Divulgação 3º Batalhão PM

Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Cuiabá apreenderam cerca de 200 quilos de cocaína em uma propriedade na região do Pantanal, na sexta-feira (8).

Segundo a delegada titular da DRE, Alana Cardoso, as denúncias de arremessos de drogas por pequenos aviões na região são freqüentes. Após investigações, os policiais conseguiram encontrar o carregamento, jogado em uma área alagada de uma grande propriedade na localidade de Santo Antônio do Leverger. “Identificamos 5 grandes volumes, que pode chegar a 200 quilos”, disse a delegada. Porém, a perícia ainda não pesou os sacos com as drogas.

Além do entorpecente, 3 barris de 200 litros contendo líquido, que ainda não foi identificado mas aparenta ser gasolina, foram encontrados no local. A origem da droga não foi confirmada pela delegada. “Os donos da propriedade não podem ser responsabilizados, já que se trata de arremessos”, explica a delegada.

A grande quantidade de cocaína apreendida pelo DRE em Mato Grosso é uma das maiores deste ano. No início do mês, a Polícia Federal prendeu 5 pessoas transportando 618 quilos de cocaína, no município de Jangada.





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/28669/visualizar/