Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 28 de Julho de 2006 às 07:28
Por: Alecy Alves

    Imprimir


O mais novo milionário ou milionária (está sob sigilo) da Mega-Sena já apareceu e tomou posse de sua fortuna. Ele apresentou o bilhete premiado em uma agência da Caixa Econômica Federal de outro Estado e aplicou os mais de R$ 28 milhões que ganhou em um fundo de renda fixa.

Essas foram as únicas informações confirmadas ontem pela assessoria da Superintendência da Caixa Econômica Federal em Mato Grosso. Como é habitual, a identidade do ganhador será mantida em sigilo absoluto pela instituição bancária.

Entretanto, as especulações se espalharam pela cidade e começam a gerar preocupações a algumas pessoas. Depois de ver seu nome citado em rodas de conversas nos últimos três dias, e até divulgado por sites de notícias como ganhador do prêmio, ontem à tarde o vereador Luiz Marinho (PFL) emitiu nota apelando pelo fim das suposições.

“Não ganhei nenhum prêmio e pela segurança da minha família, parem com essas especulações”, implorou Marinho, em nota enviada à imprensa. Enquanto isso, em outros grupos surgem outras hipóteses.

Ontem pela manhã, se espalhou na cidade que o sortudo seria um frentista de um posto de gasolina sediado no bairro do Porto, em Cuiabá. Essa informação chegou até a agência central da Caixa, mas acabou sendo desmentida com a aparição do real ganhador.

Antes disso, no início da semana circularam informações de que o milionário seria um candidato a deputado estadual. No mesmo dia, em outro ponto da cidade, seguia de boca em boca “notícia de fonte segura” dando conta que seria um aposentado de 82 anos que se encontrava internado por causa do susto sofrido ao conferir o bilhete.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/286888/visualizar/