Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 28 de Julho de 2006 às 07:11

    Imprimir


Blairo Maggi disse que encara as eleições deste ano como plebiscitária. "Há outros candidatos, mas, para mim, ela será uma espécie de plebiscito", enfatizou, acrescentando que a população vai julgar, nas urnas, a sua administração.

"O eleitor vai dizer se deseja ou não a continuidade desse governo", ressaltou. "Se disser não, não tem problema. Pego a minha trouxinha e vou para a casa". Maggi afirmou, no entanto, que o veredicto da população será favorável a sua administração e anunciou que irá fazer uma campanha comparativa com a gestão anterior. "Acredito firmemente que Mato Grosso não vai dar um passo para trás".

Ele observou que terá em torno de 19 minutos no horário eleitoral, o que, na sua opinião, dá "para fazer uma minissérie" das realizações do seu governo. Na área de infra-estrutura, Blairo Maggi destacou que pavimentou mais de 2 mil km de rodovias contra em torno de 300 km do governo do PSDB em oito anos.

"Vamos fazer, sim, comparação com o governo anterior", avisou o governador. Ele admitiu que a pavimentação de 2 mil km não representa muito se levar em conta a dimensão territorial de Mato Grosso. Mas, observou, se fosse realizada em outros estados como São Paulo e Santa Catarina, por exemplo, significariam muito.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/286898/visualizar/