Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 27 de Julho de 2006 às 18:06

    Imprimir


“Processado não sou eu, é o Dorileo Leal, diretor de A Gazeta. Ele é que responde a processo na Justiça Federal pelo dinheiro do Arcanjo que teria caído na conta do jornal nas eleições de 2002”. A declaração é da senadora Serys Marli (PT-MT) e foi feita durante participação da candidata no Jornal da Manhã, da TV Record, na manhã desta quinta-feira.

Entrevistada pelo apresentador Antônio Carlos Silva, Serys reagiu a uma pergunta sobre o seu possível envolvimento no “escândalo das ambulâncias” que está sendo investigado pela CPMI das Sanguessugas, no Congresso Nacional.

Serys garantiu que foi simplesmente notificada pela CPI para esclarecer as declarações feitas pelos proprietários da Planam ao juiz Jefferson Schneider. Ela qualificou os seus acusadores da Planam de “bandidos” e disse que até a próxima segunda-feira vai colocar tudo “em pratos limpos”.

Durante o programa Serys discorreu longamente sobre suas propostas de mudanças para o Governo do Estado e atacou duramente o atual governador de Mato Grosso, Blairo Maggi, acusando-o, entre outras coisas, de ter adquirido uma série de hospitais particulares para mantê-los fechados, “desperdiçando o dinheiro dos contribuintes”.

Ela também acusou Maggi de ter favorecido a empresa Home Care, que comercializa medicamentos para a Secretaria de Saúde de Mato Grosso. “Como é que Maggi quer dizer que não tem nenhum processo contra ele, se essas ações contra o seu governo já estão na Justiça?”, argumentou a candidata do PT.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/286982/visualizar/