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Cidades/Geral
Quinta - 27 de Julho de 2006 às 15:18

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Com o objetivo de melhorar o atendimento ao público, a Secretaria de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme) deu inicio nesta semana à implantação Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização de Mato Grosso (Gespública). Para isso segue um cronograma, composto por questionário, elaboração do perfil da Sicme, aplicação de pesquisa sobre os critérios aos servidores, resultado da pesquisa, opinião dos Secretários sobre o resultado obtido na pesquisa e a elaboração do projeto de melhoria.

“Esse programa servirá tanto para melhorar o atendimento ao público como para a qualidade e o desenvolvimento dos trabalhos internos. Precisamos ter um relacionamento transparente com nossos clientes e servidores. Percebemos que internamente todos estão abertos a mudanças e não estão resistentes à implantação do Gespública“, afirma a coordenadora Administrativa da Sicme, Ângela Zuba.

De acordo com Ângela Zuba, a meta para 2006 é a implantar todas as fases do programa na Sicme. “Estamos motivados para essa realização. Isso será bom até para uma nova gestão e também para o histórico do nosso órgão”, diz.

O Gespública que é a fusão dos Programas de Qualidade no Serviço Público (PQSP) e Nacional de Desburocratização foi criada em 2005 com a função de contribuir para a qualidade no atendimento ao público. O programa tem como perspectiva contribuir para a qualidade de vida e a orientação do cidadão





Fonte: Secom-MT

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