Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 27 de Julho de 2006 às 07:52
Por: Andréia Fontes

    Imprimir


O ex-advogado da família Trevisan-Vedoin, Eduardo Mahon, cobra na Justiça uma dívida de R$ 757 mil pelos honorários dos cerca de 15 dias que atuou na defesa dos seis membros da família que foram presos na operação "Sanguessuga". A dívida está sendo cobrada por meio de uma ação protocolada pelo advogado contra Darci José Vedoin e sua esposa, Cléia Maria Trevisan Vedoin.

O advogado destaca que no período de defesa impetrou cinco habeas corpus. Interpôs nove defesas prévias, três exceções de suspeição e acompanhou seis depoimentos.

Mahon ressalta como resultado prático dos trabalho a liberdade provisória de Alessandra Trevisan Vedoin, filha de Darci e o direito dos acusados permanecerem em silêncio durante oitiva da CPMI das "Sanguessugas", por meio de liminar conseguida no STF.

O contrato do advogado com a família era de R$ 1,5 milhão pelos honorários, pagos em sete parcelas, sendo a primeira com a entrega de um veículo e as demais com notas promissórias. O atual advogado da família, Otto Medeiros, foi procurado e disse que falaria com a família. Depois, não atendeu a ligação telefônica. (AF)




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/287147/visualizar/