Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 27 de Julho de 2006 às 07:47

    Imprimir


Os dados da Controladoria Geral da União confirmam a irregularidades na aquisição de ambulâncias em 75 municípios, sendo 14 de Mato Grosso. As irregularidades foram verificadas após fiscalização, que são realizadas após um sorteio entre os municípios que serão alvo desta análise.

De Mato Grosso foram detectadas irregularidades na aquisição de ambulâncias nos seguintes municípios: Guarantã do Norte, Vila Rica, Lucas do Rio Verde, Salto do Céu, Sinop, São José do Rio Claro, Lambari D"Oeste, Colniza, Pontes e Lacerda, São José do Povo, Alta Floresta, Nova Mutum, Feliz Natal e Paranaíta.

A CGU ainda está analisando a aquisição de unidades móveis por outros 44 municípios. Nesta outra lista aparece apenas um município de Mato Grosso, o de Várzea Grande.

As irregularidades identificadas pela CGU vão desde manobras nos processos licitatórios para viabilizar o recebimento de veículo com ano de fabricação anterior ao previsto, passando por fraudes em homologações de processos licitatórios e pela prática sistemática do superfaturamento. Foi detectado a existência de vínculos entre diversas empresas participantes dos certames licitatórios e presença da Planam neste convênios. (AF)




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/287149/visualizar/