Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 27 de Julho de 2006 às 07:13

    Imprimir


Diante de quase 300 candidatos à Câmara dos Deputados e Assembléia Legislativa, o ex-governador Jaime Campos (PFL), candidato ao Senado pela coligação Mato Grosso Unido e Justo, advertiu que esta é "a eleição da lealdade e da solidariedade". Ele defendeu o engajamento imediato de todos os candidatos, líderes e dirigentes dos partidos coligados (PPS, PFL, PMDB, PP, PTB e mais 12 legendas) nas campanhas majoritárias.

"É fundamental o engajamento dos senhores e das senhoras que postulam vagas de deputado federal e estadual, arregaçando as mangas e saindo à 'caça' do vogo", justificou o ex-governador. Jaime Campos entende que todos estão de acordo sobre a necessidade de desenvolvimento de Mato Grosso. "Temos que deixar para trás eventuais picuinhas e agarrar, com unhas e dentes as candidaturas de Blairo Maggi e Silval Barbosa ao governo de Mato Grosso e, ainda, Jaime Campos com Luiz Antônio Pagot e Osvaldo Sobrinho para o Senado", emendou o ex-governador.

Jaime Campos ponderou que a coligação tem tudo para dar certo, embora admita que os principais adversários (PSDB e PT) tenham condições de crescer durante a campanha eleitoral. "Vamos fazer uma campanha solidária e leal, levando Blairo Maggi a uma bonita vitória para fazer um governo austero e dar seqüência às transformações que Mato Grosso tanto necessita, evitando que o Estado retorne ao estado lastimável de um passado recente", resumiu Jaime Campos.

O governador Blairo Maggi afirmou que é fundamental a eleição de Jaime Campos para o Senado, como forma de ajudar seu governo e, por extensão, todo o Estado, no Congresso Nacional. "Jaime Campos é homem experimentado, capaz de contribuir – e muito – para que Mato Grosso tenha cada vez mais qualidade de vida e justiça social", resumiu Maggi.

O advogado Almino Afonso Fernandes, coordenador geral da coligação, apresentou aos candidatos um raio 'X' sobre o que é permitido e o que é proibido, na campanha eleitoral deste ano. "Não existe nada de anormal, o que se exige é atenção dos candidatos e seus assessores jurídicos", define Almino Afonoso.

Nesta quarta-feira, a partir das 20h, no auditório do Hotel Fazenda Coxipó, Jaime Campos e Blairo Maggi se reúnem com todos os prefeitos da coligação Mato Grosso Unido e Justo.




Fonte: Reporter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/287162/visualizar/