Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 26 de Julho de 2006 às 09:26

    Imprimir


O município de Guarantã do Norte, distante 720 km da capital (Cuiabá), tem cerca de 36 mil habitantes e vivencia um dos momentos marcantes da sua economia. Oriundo de assentamento agrário tem sua economia à base da mono-cultura, pecuária do leite, corte e extração da madeira.

E nesta época o do ano, os hotéis lotam, o nível de emprego temporário sobe e a população se prepara para assistir as atrações oferecidas pela maior feira agropecuária da Região Norte.

Neste ano, os organizadores, foram audaciosos e contrataram para abertura da feira agropecuária, o show do Grupo Tradição, e espera um publico de aproximadamente 25 mil pessoas para a primeira noite de festa.

Além do show nacional, serão sorteados 04 motos xtz 125 e 01 celta 0 km no show de prêmios, além de outras atrações: rodeio profissional, desafio da mula capeta, globo da morte, baile popular todas as noites, praça de alimentação, julgamento do nelore P.Opela ABCZ, 03 leilões, exposições de animais, maquinas agrícolas, veículos e praça de alimentação.

Segundo o prefeito José Humberto Macedo, a cidade vive um clima de festa, e recepciona inúmeras pessoas de outras cidades e estados. “A nossa cidade, recebe seus visitantes de braços abertos” ponderou Macedo.

O presidente da Associação dos Criadores de Guarantã do Norte, agropecuarista Vitélio Ecco, responsável pela organização da 12ª Expotã e 21ª Festa do Peão de Boiadeiro, está bastante otimista e espera contar com a participação de milhares de pessoas nos 05 dias de festa. “ Estou feliz, a festa será um sucesso” declarou Vitélio.

Os integrantes do Grupo Tradição, serão recepcionados pelos organizadores e autoridades, ás 10 horas da manhã, nesta quarta-feira no aeroporto municipal. E às 23 horas, farão um mega-show no Parque de Exposições da Acritã.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/287325/visualizar/