Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 25 de Julho de 2006 às 10:35

    Imprimir


Alguns trechos do novo trabalho do músico inglês Bob Dylan foram acidentalmente colocados à disposição no site Sony Music Store. Embora retirados do ar pouco tempo depois, diversos fãs do astro aproveitaram o tempo que as músicas estiveram online para baixá-las e colocá-las gratuitamente para download em diversos sites e programas P2P.

O novo CD, Modern Times, será lançado apenas dia 29 de agosto de 2006, cinco anos após Love And Theft, último lançamento de Dylan, que coincidiu com o dia exato dos ataques terroristas ao World Trade Center, 9 de setembro de 2001, segundo noticiou o site The Inquirer.

Dylan, mesmo sem gostar de computadores, já esteve envolvido em casos judiciais com a Apple, depois de ter seu nome utilizado em uma série de ferramentas de programação para o handheld Newton, na década de 90.

Agora, o site da Sony Music Store, acessível através do atalho snurl.com/tozr, apenas oferece o novo trabalho de Bob Dylan em sistema de pré-venda, pelo preço de US$ 13,98.

Há quem acredite que tal divulgação supostamente acidental não passou de uma forma inteligente de promover o CD, mas não há como comprovar tal teoria, apesar de sua óbvia plausibilidade.





Fonte: Magnet

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/287508/visualizar/